segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mooooito assunto.

Alo vosês o/


Estou realmente começando a acreditar no que as pessoas dizem... primeiro, a Larinha me diz que eu emagreci MUITO, depois me dizem que minhas fotos estão sexy's, depois, a Adriana me diz que eu SOU uma pessoa naturalmente sexy... e ontem, uma mulher que me conhece desde sempre disse que eu emagreci e que estou com corpÃO de mulher, saca? Em outras palavras ela disse que eu tou gostosa. o/...

okokokokok, rolou barraco na aula de ''captação jornalística'', mas em compensação, não teremos mais que estudar SÓ sobre fonte e pauta - ficadica -, nem vou contar como que foi, mas digo que começou com ''passar vídeo na quinta feira'' e terminou em ''vocês assinaram não sei-o-quê''... Na aula de ''história do jornalismo'' a gente recebeu a prova - tirei 4 x.x - e o Emerson me falou de uma idéia jornalistica que ele teve...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O que? Achou que eu ia contar o que era?? HAHA, eu non... quando estiver pronto eu falo pra vocês o/

Mas o que me fez ganhar o dia foi: - Um novato lá da sala. - Jhonatan [se tiver errado, me corrija o/] 
Pq?
Pq ele trabalha na parte de moda do Tribuna do Brasil, e ele me conhece de nome pq eu indiquei a pauta dessa matéria. E o melhor de tudo é: - eu perguntei pra ele se lá no TB estava precisando de fotógrafo... e ele me disse pra mandar o meu Curriculum com portifólio pra ele *-*. Amanhã eu levo um cd pra ele com tuuudo isso :D~ Ah... e ele ainda é fã de Harry e Crepúsculo *-*

Ah... eu tou em casa postando *-*... noon, non coloquei internet, mas eu descobri que na sala de casa tem um óóótimo sinal HAHA.

Respondi mais uma Maldição no meu fotolog, enviei os pedidos da AVON, consegui mais uma cliente - a filha do dono da LanHouse, e... ah, a saga da devolução dos DVD's:

- Sábado, voltando do lançamento do Lua Nova - Depois eu falo disso - eu passei na locadora, pq a Mari queria uns screens de um filme do Rupert - Thunderpants. Pum, emissão impossível...¬¬' - que eu aviso de antemão, que é um filme rídiculo e que ngm em sã consciência alugaria esse filme por diversão, ficadica - e tinha que devolver amanhã, mas como minha tia tinha que devolver um que tava atrasado - As branquelas - eu me ofereci pra ir lá devolver, ela me deu o cartão e a senha pra eu pagar a multa... Peguei a Natália - minha prima - e fomos lá... Passou o cartão e non passou... fui no Pão de Açúcar sacar, o cartão não foi aceito na maquininha do BANCO DO BRASIL - o cartão era de lá - desci no Vizinhança, no caixa eletrônico e non aceitou
 também... no caminho, encontrei minha Tia Norma, minha Vó e o Pedro, minha tia me ''contratou'' pra digitar umas paradas lá pra ela e panz... Na volta pra casa, eu olhei pro cartão
 e vi que ele era cartão VALE ALIMENTAÇÃO... ¬¬' Minha tia que se vire pra pagar a multa do DVD na locadora HAHA.


O ruivo de cachinhos é o Rupert em Thunderpants o/

Fui num estágio na sexta feira, numa auto-escola chamada Baluarte - q - o salário era R$ 450 + vale transporte, pra ser recepcionista, mas o problema era que eles não disseram onde que iriamos recepcionar... NO EXÉRCITO o.o, tiops, em quartéis, oferecendo carteira de motorista praquele BANDO de soldado... e só tem homem - lógico, Thaís ¬¬ - desisti xp~
Ia ser muito lindo: *imagina a cena*
Gabriel diz: Oi lindinha, como foi no estágio hoje?
Eu: Ai amor, vendi três carteiras de motoristas, recebi três MSN's e um cabo Peixoto me cantou
Gabriel: O.O

Não que eu queira me gabar, me achar linda nem nada, mas vamos combinar, o cara vive com uma cambada de homens, vê 2 mulheres - ou sei lá - paradas lá, é lógico que eles vão dar em cima, levando em conta que se poste usasse saia, eles estariam pegando o/

Sábado: Teve o evento do Lua Nova, com quiz, paródia e peça :D
Olha aqui a nossa paródia:

Era uma Vez, uma albina no meio do nada, 
e um vampiro ela encontrava, que tinha a eeeternidade.
Pra ela ser feliz, queria ser mordida e ser transformada,
em vampiro de verdade, pra ela ser feliz, 
tinha que largar sua realidade e ser um Cullen de verdaaade...
Uma história de amor, de vampiro e de mocinha...
Só saberá, quem já foi à Forks um diaaaa,
Uma história de amor, do Edward e da Bella...
Só saberá, quem já leu Twilight um dia...!
Era uma veeez.


Tinha TANTO tempo que eu non fazia uma paródia... foi tão gostoso, é tão bom cantar também :D, pena que minha voz é such a crap!!

Bom... acho que já escrevi demais - acho.

Beijes,amoonamorado,compremavon,nonusemdrogas,sebebernondirijaeusemsemprecamisinha!

PS: Luna volta amanhã *-*/

2 Comments:

  1. Anônimo said...
    Great

    "levando em conta que se poste usasse saia, eles estariam pegando o/"

    HSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSA
    Emerson said...
    Mto massa que várias pessoas estão colocando fé na minha idéia. Tomara que dê tudo certo. Esse estágio aí é tenso...hehe. Vc fez bem em desistir. =]

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates