terça-feira, 21 de outubro de 2008

Sérião... o que diabos está acontecendo?
Como diz a minha mãe, se a gente espremer o jornal sai sangue, e se não colocarmos um balde embaixo da TV, o chão fica todo ensanguentado.
Um ano atrás, um pai mata a própria filha jogando-a pela janela, esse ano, um pai e uma madrasta matam, esquartejam e queimam os corpos dos meninos, essa semana um ex-namorado mata a menina que ele mais amava e atira na boca da melhor amiga dela, tirando os fatos das mães que jogam seus queridos ''baby's'' pela janela e infelizmente essa violência chegou perto de mim, um cara matou um primo meu - de 2º grau - com uma faca, pois ele não queria lhe pagar a comissão da venda de um trator que teve que ser devolvido pro banco.
Eu sei que essa coisa de violência vem desde o inicio dos tempos, vide a história de Jesus Cristo. Mas... no que que isso vai levar? 
Sabe o mais ''engraçado'' de tudo? Na segunda feira seguinte à morte da menina Eloá, a Globo passa um filme de um terrorista que ameaça uma mulher que está sentada ao lado dele no avião, mandando-a ajudar no atentado se não ele matava o pai dela ¬¬'. 
Eu sei que a função do telejornal é mostrar o que acontece no Brasil e no mundo, mas depois que mostraram o caso de Santo André, uma outra menina foi morta pelo ex-namorado e em outro caso, o cara foi quem morreu... É praticamente a mesma coisa do Linha direta, eu sempre fui contra esse programa, pois nas simulações que eles trasmitiam... era a simulação real de como tais vítimas foram assassinadas, e como não era de todo ruim, pelo menos eles ajudavam a prender uma porrada de gente.
Okokokok, voltando para a programação normal da TV... Porque a televisão não pode passar uns filmes mais interessantes - sem sangue? Existem tantos filmes bons sem violência, e se querem sangue, que passem filmes históricos...sobre as Grandes Guerras, por exemplo... As novelas podiam colaborar um tanto também, pois o que tem de maldade - e põe maldade nisso - non tá no gibi, meu Deus do Céu... x.x' 
Um exemplo de coisa que tem sangue mas é educativo, são os programas que passam na madrugada da Record, tipo CSI ou o LIFE... Mas pelo menos eles descobrem os assassinos, que apodrecem na cadeia, aqui no Brasil, o máximo que acontece é o criminoso passar 2o anos na cadeia SUPERLOTADA... ¬¬'

Bom... era apenas isso que eu queria dizer u_u'

Fui o/

1 Comment:

  1. Emerson said...
    Meus parabéns!!! O texto tá ótimo... Adorei, sério msmo!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates