quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Então.... começaram a me cobrar novamente, as postagens aqui no blog... aushauhsauhs, cá estou eu atendendo a pedidos, um oi especial pro Emerson e pro Romário [eles que estão me cobrando xD]...

Ok, fiquei feliz ontem, que a Adriana me disse que eu sou uma pessoa Sexy, naturalmente, saca? Como o assunto começou? Um dos Diegos da sala - que são 3 - me disse que eu estava sexynessa foto e a Adriana disse isso :D~.

Hoje eu tou postando da casa do meu pai, que ele fez cirurgia no joelho, assistimos Escola do Rocke comemos bolo - que era pra ser um pão - de banana com suco, que eu acho que era de acerola... Um programa bem família mesmo HAHA.
Nossa, um monte de gente fazendo cirurgia esse mês... primeiro foi a Regina - que mora na casa da minha avó -, depois minha sogra, meu padrinho, papai... non foram as mesmas cirurgias, ficadica.

Eu tou lendo o 3º livro essa semana... Terminei o Menina que roubava livros, comecei o 2º da Garota Americana e tou lendo o New Moon - que estréia a versão em português, nesse sábado dia 4.

Eu preciso URGENTE comprar uma estante pro meu quarto, tipo rack, que dá pra colocar a TV, DVD e ter espaço pra eu organizar meus livros - que não são poucos - e os DVD's - que sempre que eu posso eu aumento aquela pilha. E tiops, ainda quero pintar uma parede do meu quarto de vermelho - de preferência, aquela tinta imantada, que ae eu non gasto 2 coisinhas de fita crepe por vez que eu colo as fotos na parede, poderei usar ímãs e panz ;D~.

Sábado, dia 27, fui numa festa de 15 anos, da Dani... tinha bem uns 4 anos que eu non ia em uma festa de 15 anos... foi bem legal, e eu não esperava que ela colocasse uma foto minha com ela no video dela ^^;
O problema todo foi ANTES da festa... Gabriel me ligou as 18:00 dizendo que non tava achando a roupa dele...e que ia ver no outro apartamento, se non tava lá...acabou que a roupa tinha ido com a mudança pra casa da amiga da mãe dele... mandei ele vir de calça jeans x.x... Mas enquanto eu tava no banho, eu pensei melhor... Eu podia ligar pro meu pai e pedir um terno dele emprestado... liguei, mas quem diz que ele atendeu? ¬¬. Depois, eu deixei de ser burra, e liguei pro meu tio Jr. que mora no prédio vizinho ao meu:
- Alô, Tio Jr.?
- Isso...
- É a Thaís, tudo bom?
- Tudo... me empresta um terno?
- Que?
...


Bom, por motivo de carona... tenho que ir embora!]
Beijes depois continuo!

...

Voltei da faculdade, e eu devia estar começando um trabalho MANUSCRITO pra depois de amanhã... mas vou terminar o post e já começo o/

continuando:
- Alô, Tio Jr.?
- Isso...
- É a Thaís, tudo bom?
- Tudo... me empresta um terno?
- Que?
- É que eu vou numa festa de 15 anos, e teve um probleminha com a roupa do meu namorado... você me empresta? :D
- Só se você vier buscar AGORA, que eu tou saindo...
- Ok, tou indo ae, valeu!

Gabriel NEM sonhava que eu tinha arrumado uma roupa pra ele... e quando eu liguei, ele tava em casa ainda!

- Oi amor! Onde você tá?
- Tou em casa ainda...
- Então, vem com blusa social branca :D
- Eu tou indo com uma preta...
- Melhor ainda!
- Pq?
- Te arranjei um terno :DDDD
- O.O
- Sério! Pode vir sem problemas!
- Ok... beijo.

Ele teve que ir pro Taguatinga Shopping pegar ônibus pra cá - pq metrô fecha às 19... ¬¬²² -, chegando lá informaram pra ele que não tinha ônibus pra W3 sul, resultado: ele teve que ir pro centro e lá pegar um bus pra cá... finalmente ele chegou, a calça ficou um cadinho larga, mas ele trouxe cinto e panz... eu subi no meu salto -1o cm's - e fomos pra festa a pé, pq a festa era ali no vizinhança! Foi uma espécie de baile de máscaras... e fiquei descalça assim que cheguei... dançamos a noite toda! E panz...

Bom, foi isso, e o blog fez 1 ano ontem :D~

BeijescompremAVONdemim o/

3 Comments:

  1. Emerson said...
    Ahhh, mto massa, meu nome citado, tô mto xiké! Hehehe

    Eu tô precisando de uma estante pra colocar minha tv também, a minha tv tá em cima de um banco aqui...hahaha!

    E o trabalho do Ulysses, ainda vou terminar hojeee

    Parabéns por 1 ano do blog! =D
    opimomusical said...
    realmente
    qd eu falo as coisas eh pq eu axo com certeza
    sou mt sincera, c sabe neh gata^^
    bjuss
    drii
    Anônimo said...
    lih tudinnhu...

    adoro as paradas ki vc escreve e se parar d escrever...jah sabe: -"Thais,pq nunka mais postou? posta lah vai,toh sem fazer nada e adoro ler o ki vc escreve"hehe

    bjs

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates