quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Chiquitita.

Frase da semana: “Você está uma Chiquitita hoje” – By Romário da minha sala.

Motivo da frase:Depois do banho, na segunda, eu comecei a me arrumar pra faculdade...Eu queria me vestir sexymente, mas eu olhei pro meu armário e vi o vestido que eu usei no meu aniversário, vesti. Olhei pro sapato que eu uso no meu cosplay de Pansy Parkinson, peguei uma meia escolar branca e pronto, estava uma perfeita menininha de 15 anos de milnovecentosenoninteressa.

Vamos ao que eu sempre faço no blog: falar do fim-de-semana ;D~

A sexta, o fim-de-semana e a segunda-feira...

*pega vassoura* E lá vamos nós /bruxa do pica-pau o/

Na sexta, o pessoal do meu grupo do trabalho de sociologia foi lá em casa pra gente concluir o trabalho, só non foi a Hemilly, ( que depois eu explico o pq que ela non foi... ). O nosso trabalho encheção-de-lingüiça ficou quase pronto, amanhã de manhã no máximo fica pronto, oi. Encontrei a Hemilly na facul e fomos comer na lanchonete, mas nem voltamos pra aula... (papai, se você ler isso... a gente foi entregar trabalho! xD). Tava tudo mais ou menos arranjado do povo ir lá em casa ver filme... mas non rolou, pena. Papai nos buscou (eu e Hemilly) e fomos ao Pátio Brasil... Andamos, andamos e andamos... e na Siciliano eu achei o segundo e o terceiro livro do Crepúsculo, o New Moon e o Eclipse. *-*, e PAPAI “PAITROCINOU”!!

- Papai, lembra aquele livro de Vampiro que eu tou lendo?? Enton, achei ele aqui na siciliano *-*

- Lembro...

- Então... estão R$22,90 cada... posso?

- Pode! Tou chegando ae, me espera.

- Ok *-*

Papai chegou, me entregou o cartão do banco e me disse a senha O.O ...

- Então... tem os outros 2 livros da série, além do 2º...

- Dois livros!

- Ok *-*

Agora, eu tenho que terminar de ‘’roubar livros com Liesel Meminger na Alemanha Nazista do Füher Adolf Hitler” enquanto os 2 livrinhos importados estão embaixo de uma maçã amontoados em um canto sem espaço perto dos meus outros livros. :D~

nota: preciso de uma estante pros meus livros, fato.

Enfim, chegamos em casa, fiz uma baciona de pipoca (sem tempero de carne dessa vez, pq a Hemilly não pode com nenhum tipo de pimenta o/), pegamos a coca-cola e assistimos 2 cd’s de F.R.I.E.N.D.S até mais ou menos umas...02 da manhã...

No sábado logo cedo, ela foi embora e eu voltei a dormir, lógico... às 13:00 fui pra casa da minha avó pro almoço, antes de comer, a tragédia:

- Não tem mais internet lá na casa dela, entrei em desespero, MENTIRA. xD~... Bom, o almoço foi Nhoque (non faço idéia de como se escreve isso certo xD) e frango... Gabriel non almoçou comigo nesse sábado...

Depois continuo a escrever xD~

Beijes.

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates