terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mais um Fim-de-Semana looongo :D

Ok...

Sexta feira - a Dri da facul veio aqui em casa, pra eu fazer um ''book amador'' dela pra ela levar algumas fotos numa agência e panz... Tiramos mais de 100 fotos, e levamos uma tarde toooda pra isso, mas valeu a pena :D, pq ficou lindo o/. Depois a gente pegou o meu escolar e fomos pra facul... assistimos a aula de História da Arte e quando a Hemilly chegou e sentou, o professor encerrou a aula, aanshasasuah... Então eu e ela fomos pro Guará, pra casa do Nani. Chegamos na parada do Mcdonalds e fomos comer bomba o/ [ ok, eu non comi, pois tinha comido miojo em casa ] e encontrar meu lindo namorado e o André. Acabando de comer, descemos pra casa do Nani e uns 20 minutos depois, a gente subiu de novo pra deixar a Hemilly na parada da 7 e ir pra Bomba de novo :D. Namorado teve que ir embora :\ ... Voltamos pra casa do Nani, assistimos 'SuperBad' e jogamos videogame... uma barata passeou na perna do Anderson antes da gente gritar e sair correndo, ahsuahsau. *morre de nojo*. Assim resolvido o caso da cucaracha, nós dormimos.
Sábado - Tinhamos que acordar às 7, pq o Nani trabalhava cedo e panz... acordamos às 8 e ninguém foi trabalhar... ficamos jogando videogame atééééé... Deu 11 e pouco e eu liguei pro papai, pra ver se ele podia me buscar, ele disse que tava saindo da Editora e me pegava... 12:40 e na-da, a Best me ligou. [ pq eu ia almoçar na casa dela, pq era o birthday dela e panz... ] papai me pegou eram quase 13:30 [ acho ], deixou a That e os meninos [ que iam só esperar o bus com ela e iam embora ] na parada e corremos pra casa da Raquel. Cheguei lá e almocei, conheci o paps dela ...

OFF: Meu sogro acabou de me ADD no Orkut, e tem uma foto minha com o Gabriel no álbum dele xDDDDD
Continuando... depois do almoço a gente ficou no pc, liguei pro papai e ele me buscou lá na Best... cheguei em casa, tomei meu banho e Honey me ligou pra dizer que íamos pro pontão. Lá pelas 21:00 eles chegaram e fomos ao Pão de Açúcar [ no que ele trabalha xDD ] pra comprar bebida e alguma coisa pra comer.
Lara vira pra Anderson: Ké Caçaça... *-*
Compramos a cerva preta da Lara e minha Ice.
No pontão: Depois do pão de açúcar, na ida pro pontão, os meninos: André, Nani e Andy foram cantando músicas sertanejas de ontem e de hoje... chegando lá também! Resultado: Os guardinhas viram, viram as sacolas nas nossas mãos e pediram pra esperarmos por eles. Eles falaram que eram proíbido consumir qualquer coisa ali dentro... E ainda nos acusaram de ter entrado ilegalmente no pontão... do tipo: - Vocês entraram por trás? Tiops... pularam o muro? o.o. praticamente expulsos do Pontão...
Destino: Extra 24 horas :D. Chegando lá, Honey colocou uma música alá bar-americano anos 50... e começamos a beber... ok, só eu e Lara bebemos... de novo xDDDDD. Enquanto os meninos foram lá dentro comprar pão pro Henrique, [ pq tava rolando uma festenha lá ], eu e Larinha deitamos no chão do Extra e ficamo olhando a lua semi-cheia e conversando sobre coisas aleatórias, coisa que eu tava MOR-REN-DO de saudade de fazer... Se pudéssemos, ficariamos ali a noite toda, mas a vontade de fazer xixi nos fez entrar no mercado... Acabou que eles non compraram nada, mas fomos pra casa do Nani!
A casa do Nani: Chegando lá tinha muita gente, parecia mesmo filme americano, que os pais viajam e os filhos fazem a festa! A Cozinha tava uma zona, na ante-sala tinha adolescentes jogando videogame, na varanda tinha jovens conversando... tinha até copo no banheiro o.o. Mas o que marcou a nossa noite foi:
Eu e Larinha estavamos felizes com a garrafa de Vodca que a gente achou no congelador, enquanto a gente misturava com coca-cola, um garoto que apostou a própria bunda que o amigo dele bebia aquela garrafa todinha e non ficava bêbado. E ainda mais, o mesmo garoto veio pedir um cigarro, o que não tínhamos, claro, mas ele achou a Lara com cara de Fumante xDDDDDDDDDD. Essa altura do campeonato, o Honey já estava dormindo no quarto do Nani. Nani, Larinha e Andy estavam jogando videogame na ante-sala enquanto eu e André ficamos assitindo ''De repente 30'' na sala. No meio da noite, Gabriel levantou e me chamou pra ir dormir na cama, em vez do sofá, meu pescoço agradeceu litros...
No dia seguinte, estava lá o André, parado ao lado da cama, esperando eu e Gabriel acordar, chega eu assustei xDDD. Gabriel deixou Larinha em casa, e fomos pro metrô, esperar abrir... e tinha um povo muito feio na escada do metrô, tinha uma cidadã que estava dormindo, após uma noitada no ''Bar do Titio'' auhsuahsauhsuahuahs. Cheguei na estação da 108 e vi minha mãe entrando no trem quando eu tava saindo xDD. De tarde eu fui comer pizza na AABB com papai.


Pronto, foi isso.

Beijes!!

1 Comment:

  1. Emerson said...
    Noooooossa, fim de semana totalmente agitado...o meu foi inteirinho em casa, só saí no sábado pra jogar tênis...HuAhuahuAHUAHuAHAUhUAHuHUaUAHu...
    Guará, noossa lendo o post aqui lembrei do tempo q eu morava lá e ficava batendo perna e talz...
    Legal o post!
    =]

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates