quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Hoje eu comecei mesmo a ser uma Revendedora Avon. Os pedidos chegaram hoje e vou começar a entregar os produtos pros clientes :D~. Mas como nada é perfeito, teve falta de produto e produto que eu non pedi... Minha tia Mônica foi a primeira cliente efetiva... até pq ela tava em casa quando o pedido da Natália – filha dela – chegou, presentes de aniversário - que é amanhã -, saca?! Vieram as revistinhas de outubro já também e panz :D. Com o dinheiro que eu receber disso, tenho que guardar pro presente do Honey de natal – é, eu sei que ainda faltam 3 meses, maaaaaas... – e tenho que comprar algo bem bom pra best – Niver no sábado, dia 13.
Eita semaninha pra ter aniversário, hein?! o.o Ontem foi Luís César e Suelen, hoje é a Nanda, amanhã é a pentelha da Ná - xD – 13 é a Best, 14 é a Mana, 15 é o Tietze e a Dama... e dia 25 é meu primo Gabriel.
A única coisa triste nisso tudo, é que meus priminhos estão crescendo... a Ná vai fazer TREZE ANOS!!! Mimimimimi, o Gabriel 15... e o irmão dele, o Guilherme vai fazer 18 esse ano *se sente velha*

Bom... deixe-me jogar um cadinho mais de Guitar Hero, quero zerar a Sweet Child Of Mine :D
Beijes para todos vosês... \o/

3 Comments:

  1. Desventuras em Série said...
    Revendedora Avon??
    Isso me lembra Edward Mão de Tesoura...
    Vc também bate nas casas oferecendo os produtos??
    xD
    Emerson said...
    Nooooossa, qtos aniversários hein! deu nó aqui de tantos aniversariantes. HaUAHUAhUHAUhUahuAHU =]
    Anônimo said...
    Já pensou se eu fizesse niver também por esse tempo.... xiiii, haja dinheiro! *aquele que exige presente caro e importado indiretamente*... Hsuahsuahsua!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates