terça-feira, 9 de setembro de 2008

Realmente, eu não nasci pra estudar, definitivamente não!! Veja bem, tenho um trabalho pra apresentar dia 23 (algo assim), na semana retrasada, a Dri, separou o que que cada um ia pesquisar...eu comecei essa madrugada e ainda assim, não fiz, porque a internet caiu e só voltou hoje à uma da tarde... Resultado: peguei o que tinha que pegar, sem resumir nem nada, colei no word e deixei pra fazer em casa... o que eu não fiz, porque a minha tia Layla apareceu lá em casa e eu e mamãe fomos tomar um café com ela ali na Vila chocolate... x.x, até que deu 17:00 e eu fui pra casa, comer e trocar de roupa... Dri vai comer meu fígado com castanhas :D
Agora eu tou sentada do lado de fora da sala de aula porque o Moreno levou um cara pra falar lá na sala, quando eu entrei, o cara tava falando de candomblé.. ¬¬’, saí da sala, LÓGICO... e comecei a conversar com umas meninas da sala sobre algo que eu tava falando com a Larinha:
- Porque DIABOS as mulheres foram queimar sutiãs???
Se fosse como antigamente, eu já estaria casada e no mínimo...Grávida. Cara... eu concordo que mulher nasceu pra casar e ter filhos :D, cuidar deles, e non tacá-los pela janela dentro de um saco de lixo daqueles de 10 litros num córrego que passa atrás da própria casa...
Ah, esqueci de dizer... estou usando óculos agora :D~ Tá bem legal ^^;
E COMO EU PUDE ESQUECER????? Hoje eu completo 9 meses de namoro *-*. Um ano atrás... eu estava triste, desesperançosa e tudo mais. Pensando que amor era coisa de filme, novela ou livro... eu disse tudo isso num depoimento que eu deixei pro Gabriel na semana passada, na verdade eu estava muito desanimada, apaixonada e ‘’não correspondida’’, e ele demonstrando que queria algo comigo... mas não assumia. Acho que nessa época, ninguém sabia que eu gostava dele... mas a primeira a saber foi a Larinha, com a seguinte frase:
- Lara, você acha que a pessoa do fã-clube que o Gabriel tá gostando...sou eu?! – e ela responde com outra pergunta: - Você tá gostando dele, Tq?! – E eu respondi: - Não sei.
E daí pra frente, foi só dúvidas. Mas depois de abraços, indiretas e olhadas... eu tomei coragem e panz. São 9 meses de descobertas, beijos, abraços, saídas e muito amor!!!
E só pra completar o post de hoje... MEGA-ULTRA FELIZ ANIVERSÁRIO pra Suelen e pro Luís Cesar!

1 Comment:

  1. Emerson said...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Jorge Maltnet, eu gostei da palestra dele, tava melhor do que o Moreno falando como sempre...ahuauhauhuhahu

    Esse trabalho do Rainero tá f..
    o meu apresento amanhã, peeense!

    parabéns (atrasado) pelos 9 meses de namoro, felicidades pro casal!

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates