quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Semana passada eu tive a prova que amizade é uma coisa que passa por ''N'' provas. Por apenas uma 'aspas' eu quase joguei fora uma amizade de quase 3 anos... Mas no domingo, agi sem pensar, ignorei o que passamos por essa semana e lhe abracei, com o mesmo abraço forte de outra briga, outra reconciliação, mais uma vez achava que nunca mais iria abraçar ele. Só non chorei, normalmente sou uma manteiga hiper-super-blaster derretida, acho que foi pq eu chorei a semana passada todinha, não só por isso, mas por saudades do namorado, a notícia que HP6 só vai estreiar em Julho do ano que vem, a nova atualização do orkut: -non se pode mais roubar fotos dos álbuns o.o... acho também que foi a primeira semana pós-aniversário... na quinta (7) eu chorei liiiiiiiiiiiiiiiitros com o depoimento da Larinha e da Best:

"Uma (sa)fadinha nasceu hoje pra me fazer minha vida mais encantada *-* (hehehe). Amizade pra mim teve um novo significado desde que te conheci...pq saímos juntas, dormimos juntas (ui!), contamos segredos, brigamos, abusamos uma da outra, nos aconselhamos, temos nossos momentos legilimência (que hoje em dia estão tão aguçados que até assusta!)caraca...muita coisa! Parecem ANOS! Mesmo quando eu fujo, quando eu tô com medo, tô de TPM ou simplesmente de birra...você aparece pra ser o meu Nescau (e quebra todas as minhas defesas). Te amo muito e você sabe disso amiga! E só eu posso brigar com você...se/quando alguém mais se atreve você sabe que eu viro bicho...só eu posso! hunf u.u
Obrigada tia, tio, cegonha...por terem colocado no mundo...VOCÊ!
Feliz aniversário! Muitos anos de vida! Que todos os seus desejos continuem se realizando! Continue sendo essa grande mulher e grande amiga que eu tenho a sorte de ter!
Beijinhos e Mil Luas
Lara (por meio do Bicuço)
xD "
_________________________________________
" PARABÉNS!!!!!!
Mandando esse depoimento só pra te dizer que vc é a melhor best q eu tenho... hehehe (q tosco)!!! Desejo continuar sendo a sua best por muitos anos até mesmo quando estivermos meio gagá, usando dentadura, com um andador, usando fralda geriatrica e com aqueles óculos fundo de garrafa tentado ver as fotos relembrando nossos momentos felizes de quando eramos glamurosas como agora... hehehe!!!

Te desejo td de bom messsssssssssmooooooooooooooo!!!!!!!!

Amotepratdvida

Bjos da Best =***************************************

****

*Kellzinha* "
______________________________________________________
O post passado foi TÃO vago... peço desculpas x.x
Eu queria mudar esse template DE NOVO... ainda non é o que eu quero... mas non sei se farei isso hoje.

Bom...
Sábado, a gente da faculdade foi comer feijoada na casa do professor Moreno e no domingo teve EP... eu non consegui parar de rir na atividade, que era teatro xD.
_______________________________________________________
Gente, o que diabos tá acontecendo com o Brasil nessas Olimpíadas? UMA medalha de ouro? Diego Hipólito e Jade caindo? A vara da Fabiana Murer sumindo? COMOFAS?? Sérião... joga sal grosso, pq a coisa tá feia x.x. Espero que a síndrome-da-final, non atinja as seleções de vôlei e nem a feminina de futebol, pq pormordiDeus, neah? T_T

- GO BRAZIL!

Cruj-Cruj-Cruj-Tchau!

3 Comments:

  1. Unknown said...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown said...
    Okok. Pretendo não me devagar muito aqui, bls? Descobri com nossa amizade que não há vergonha em chorar por um amigo. Espero que tenha entedido o eu quis dizer.
    Te amo. E tenho dito.
    Emerson said...
    Não sabia dessa atualização do orkut, juro! Tô mto desatualizado...haha, gostei do seu blog. Quem sabe eu nao animo de voltar com o meu...hehe! =]

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates