segunda-feira, 16 de junho de 2008

Um tempo depois...

Oioioioioi [ tá, eu sei...Aleluia xp ]

Enton... desde abril que eu non posto... Sorry aos que lêem isso aqui... e aos que estão me cobrando atualização... cá estou eu xDDDD~

Bom... vamos de trás pra frente...

Ontem, teve showzinho de graça [ -"0800", como diz a minha amiga Dri.] lá no Pátio:
- Paula Lima [-who?!]
- Fernanda Porto [- Aquela que eu achei que cantava a música da praia.]
- Fernanda Takai [- Aquela do Pato Fu.]

Tiops, eu fui pra casa da Luna no sábado, depois da festa furpresa que fizemos pra ela, mas daqui a pouco eu falo sobre isso, e de lá a gente passou na passarela do Guará I, pegou o Andy e fomos pro pátio... Chegando lá a gente deu uma volta, paramos na RiHappy e esperamos a minha amiga da facul, a Dri. Ela chegou e fomos dar mais uma volta... paramos na Leitura [*-*], o Honey chegou e o show já tinha começado... Passado uns 2 minutinhos que a gente tava lá no penúltimo andar assistindo ao show... o André me ligou [ ele tinha ido assistir filme com a Jê. ] e encontrou com a gente, depois chegou o Nani e o Edu, mas eles foram encontrar com o Andy e a Luna, que non estavam com a gente. Tava todo mundo creeeeeeeeeente que o show era com as 3 juntas, mas elas só cantaram 2 ou 3 músicas juntas. Okokokok, o show acabou e fomos andar um cadinho... os meninos olharam um monte de loja, atrás de um fone de ouvido específico que o meu lindo queria comprar xD. Fomos lanchar no Burguer King.. eu queria Onion Rings, mas só tinha batatas... xp~, e o pior, eu troquei minha bebida por milk-shake, mas o canudo, parecia um cano azul de pvc auhsuahs, palavras do André xDDDD. Fomos embora...
A saga de ir embora.
A Jê [namorada do André], mora na Ceilândia e já eram mais de 20:00 e o metrô fecha às 19:00 [ainda non entendi o porquê disso ¬¬']... e cadê que passava ônibus pra perto da casa dela? Por mim, eu pegava qualquer ônibus, mas ela e o Honey non podiam pegar qualquer um... Resultado: eu peguei meu bus pra casa e eles foram pra rodoviária, Honey foi pra casa do André, que a sogra ia pegar ele lá e a achou um muuundo de ônibus pra Ceilândia... Cheguei em casa e tentei conectar a net... nada.... tentei de novo e NADA... Fiquei das 21:00 até as 01:00 tentando e xingando todos os nomes feios e TODOS os palavrões possíveis xp...

Ok... Sábado.
A semana todinha a gente tava tentando ver se fazia uma festa surpresa pra Luna, pois o niver dela foi dia 12 [- é... no dia dos namorados], mas o problema era: - onde?!
Ah... na Larinha.. mas tiops... o Andy e a Larinha non se falavam e panz, maaaas, a Larinha resolveu voltar a falar com Andy, pq se o Andy non vai, o Leso non vai e consequentemente...a
Luna ia acabar non indo. Enton, na sexta feira a noite, a gente conseguiu resolver tudo. Qual a desculpa pra levar a Luna pra casa da Larinha?: Ela chamou os meninos [Leso, Andy, PH e Nani] pra ir no boliche... e ia pegar o Leso na casa da Larinha pq ele supostamente ia pegar um livro lá. CLARO que non deu certo... quando a Luna chegou ela chegou gritando: - JÁ SABIA!
auhsuahsauh
A festa foi até divertida, o Honey levou o play 2 do André e o tapete de DDR, que a gente jogou praticamente a noite toda... antes do DDR, claro que teve umas partidinhas de Guitar Hero... xD~.

Depois da farra, a gente colocou o Kill Bill , dublado... mas non deu tempo de ver nada... tive que ir embora com a Luna...

Dia dos namorados

O primeiro de todos *-*.
O ruim é que eu mal aproveitei o namorado nesse dia xD~
Tá... eu fui pro inglês tooooda tchutchuquinha de maquiagem, vestido, meia-calça e escova, pq depois do Inglês eu ia pra facul, e da facul, eu ia ver o namorado no aniversário da minha prima, a Rafa. Eu só fui pra aula pq nos disseram que ia ter prova... non teve ¬¬'. Ok... no final das contas... eu fugi da aula [*vergonha* xD~] e liguei pro Honey... que foi me encontrar na parada de bus da Unip.
Ele chegou com uma sacolinha preta na mão... e antes de me dar o pacotinho... ele tirou uma rosa de chocolate da Kopesomething do bolso... e me deu. Abri o pacotinho, e era um colar com um pingente de ''U'', e você pergunta: - U?! e eu respondo: -U de única ;D..
Ele ganhou uma carteira, um jardim japonês e esse vídeo...
Mas o MAIOR PRESENTE DE TODOS foi o depoimento que ele me deixou logo após ver o vídeo:

"NOOOSSAAA.......... ADOREIIIIIII!!!! Lindo demais. Pois he, nosso primeirão.. hehe. A cada dia eu me surpreendo mais sabia, com seu jeito meigo de ser, seu carisma, seu sorriso a cada momento. Toda hora me pego pensando em nossos momentos. Quem diria que aquelas tardes na casa da Lara dariam nisso hein! Te amo viu... Espero que esse nosso sentimento dure e se fortaleça a cada dia. Beijaummm e boa noite LINDINHA!"

Bom... foi isso, desculpe a falta de atualização nisso aqui... xDD

Beijosteamo [pro namorado]

Beijosatémais [pro povo]

xDDD~

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates