terça-feira, 29 de abril de 2008

Oeoeoeoeoe o/

Uma semana sem postar nada aqui... sorry :D
*assistindo Jornal Hoje* -

Caso Isabella -jEstou p. da vida com esse caso, tipo... em 11 minutos é IMPOSSÍVEL alguém ter entrado no apartamento, estrangulado a menina, cortado a rede de proteção, jogar a garota do sexto andar e non ter encontrado com o ''pai'' [com aspas pq um cara que faz uma coisa dessa... non deve ser considerado pai ¬¬'] e a madrasta da menina, sendo que foi provado que eles estavam no apartamento quando a menina caiu... E vai acontecer o mesmo com o que aconteceu com a Suzanne Von von richthofen.. a menina matou os pais, fingiu que non, provaram que foi... um tempo depois


80 mil crianças sem pais e uma puta burocracia pra adotá-las - Agora tá muito mais fácil, maiores informações no site do Jornal Hoje - ADOTEM!
Tipo...se cada casal do mundo com uma vida estável adotasse ao menos UMA criança... non teriamos mais crianças abandonadas nos abrigos, reflitam.


Caso Josef Fritzl - Um monstro o.o, tipo, um cara pega [é... nesse sentido mesmo... estuprava a menina ¬¬] a filha desde os 11 anos, e em agosto de 1984, quando Elisabeth tinha 18, ele resolve prendê-la num porão no jardim de casa, faz a menina escrever numa carta que ela fugiu com uma seita... em 24 anos 7 crianças foram geradas, mas um bebê morreu 3 dias depois de nascer... VINTE E QUATRO ANOS abusando sexualmente da PRÓPRIA FILHA, os bebês que mais choravam, ele levou pra casa, deixou na porta com um bilhete escrito pela filha dizendo que non podia criá-los ¬¬, a Rosemarie [a avó] non queria falar do fato à época que os bebês chegaram na sua porta. Em 1996 ela deu a Luz a Gêmeos... a menina morreu e o cara INCENDIOU o corpinho do Bebê, dá pra acreditar??? o.o/. Diz o fdp que ele prendeu a garota para livrá-las das drogas...As clínicas de tratamento... usam INCESTO no tratamento contra as drogas?? Acho que non, hein?! O caso foi descoberto.. pq a menina mais velha nascida no cativeiro [de 60m² sem janela] teve complicações numa doença genética em função do incesto... Nos anos 60 ele foi preso por incêndio criminoso e abuso sexual ¬¬. Pergunta... como que a esposa dele CASOU com um cara desses??


Tá vamos falar de coisas boas... chega de tragédias infantis...

FIM DE SEMANA :D~

Sexta eu fui pra casa da Larinha, e assistimos 2 filmes: Poção de amor nº 9 e Antes que termine o dia.
Sábado foi aniversário do Honey [*-*], até agosto, nós teremos a mesma idade, tá anyway... Eu e Larinha chegamos lá pelas 14:00 no metrô, meu Lindo nos buscou lá, e enquanto o Gabriel foi buscar o pessoal[ André, Mohinder, Nani, That e Crééééééu ], eu e Larinha ficamos assistindo Gremlins...DOIS xD. Pessoal chegou, jogamos MUITO video-game, depois tive meu tempinho com o Honey...claro :D, cantamos parabéns, mais video-game e conseguimos parar pra assistir filme... assistimos Eu sou a Lenda , Click e American Pie 6 - BetaHouse... Amanheceu, e está lá o Nani jogando maaais Guitar Hero xDDD. Hora de ir embora... Imagina, todo mundo dentro do carro do Gabriel [ menos a Larinha, que foi embora no sábado mesmo ], eu, André e Nani descemos no metrô e panz...



Cheguei em casa, tentei acessar a internet, mas ela non colaborou... fui dormir :D.

Acordei lá pelas 14:30, almocei e a Luna me ligou... fui pro parkshopping de novo, a gente foi assistir 3 vezes amor. Vi o Andy e o Leso :D.


Papai me buscou e a gente foi lanchar no Sky's *-*.
Ontem eu fui revelar fotos, e mudar o quarto... de novo xDDDD~
Fato do dia [de ontem, no caso xD]:
Eu tava na facul com a Best e ela me contou uma coisa que aconteceu com ela esses dias...
Ela me contou que ela tava em casa mó animada e a Tia Suze [mãe dela] tava passando roupa e a best colocou um CD no som e começou a cantar móito animada pra ela e do nada..a Tia Suze espirrou água do ferro na cara da Raquel
auhsuahsuhauhsauhs

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates