quarta-feira, 2 de julho de 2008

Oioioi pessoal :D~


Pois é, estou de férias, mas o tédio já assolou à minha porta... Estou passando a semana praticamente inteira na casa da minha avó, pq aqui tem internet, e lá em casa não... Ontem e hoje, foram meu auge de entediamento...

Ontem eu criei um fotolog novo para postar meus momentos de ócio no picasa + photoscape, atualizei minha fanfic, mas ela continua mal escrita, os capítulos anteriores estão em ''internetês'', vários erros em relação à série, e pra ter uma idéia... eu parei de escrever ANTES do livro 6 lançar aqui no Brasil... mas o capítulo que eu escrevi ontem, ficou MUITO melhor comparado a antes... joguei joguinhos toscos do site do Harry, enquanto simulava a Márcia Goldshmith [sabe lá Deus como escreve o nome dessa mulher xp] contando um segredo da minha fanfic pro Pablo [o mesmo do post anterior :D] no msn, ás 3 horas da manhã...Fiquei com fome e preparei mistos quentes pra comer [*torce pro namorado não dar bronca*]... Depois fui terminar de assistir um episódio de One Piece que eu tinha parado na metade, dormi bem no finalzinho o/

Hoje, eu peguei o perfil do Bicuço e dividi as fotos em álbuns... e ia deletar todos os fakes que estavam adicionados lá... Mas pelo visto, os meninos já tinham feito isso ;D~. Se o tédio for tão grande até o fim da semana... vou fazer que nem o Polkiss e vou organizar toooodas as minhas pastas... Deletar documentos, colocar as fotos em suas devidas pastas e esperar o namorado entrar de férias na sexta-feira, e dar uma balançada nessas minhas férias que vão até agosto :D...


Eu tava futucando o google com ''coisas a fazer antes de morrer'' e panz... achei uma lista imensa mas tinha coisas como:

- Nadar com golfinhos selvagens

- Ficar sem comer 5 dias

e outras coisas absurdas que precisam ir pra fora do país.


Vou criar minha própria lista... vou fazendo pouco a pouco com coisas ao menos alcançáveis... mas vai seguindo uma numeração... não em ordem de importância... mas em ordem de lembrança mesmo, pq eu tenho alzheimer... auhsauhsauhs. Vamos lá:


  1. Emagrecer 5 quilos.

  2. Viajar o Brasil a fora de carro com pelo menos 2 amigas. /filmeteenamericano

  3. Ter uma placa de trânsito.

  4. Ficar pelo menos um mês sem chocolate.

  5. Fazer uma tatuagem.

  6. Deixar o cabelo crescer.

  7. Ganhar flores.

  8. Fazer um curso de fotografia.

  9. Ganhar um concurso de fotografia, ou pelo menos ficar entre os 10 primeiros.

  10. Comprar um Home-theather.

  11. Completar meus Boxes de F.R.I.E.N.D.S.

  12. Fazer uma decoração bacana no meu quarto.

  13. Fazer um mural decente em uma parede inteira.

  14. Conhecer Japão, São Paulo, NY e Londres.

  15. Escrever uma carta pra J.K.Rowling e receber resposta.

  16. Ter um playstation

Tá... chega por hoje, pq estou sem idéias xD, assim que eu for realizando, eu vou sublinhando e panz...


Beijospraquemlêissoaquioi.


ahsauhsausauh


ps: Faltam um mês e 5 dias para meu niver :D.


1 Comment:

  1. Anônimo said...
    Eu leio e nem recebo beijo especial. [/emo]

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates